Trocas e Devoluções

A NOTRE TRICOT espera que você fique satisfeita (o) com sua compra, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

- Em caso de varejo o prazo para realizar a devolução de compras feitas em nosso Site, WhatsApp (Atacado) e Loja Física é de até 07 dias corridos, após o recebimento da compra.

- Após sua solicitação de Troca / Devolução ser concluída, você receberá um código de autorização de postagem dos Correios com validade de 10 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado.
Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.

- Em caso de atacado, como tratam-se de produtos com descontos aplicados sobre as mesmos, não fazemos devoluções/trocas. Caso queira devolver as peças (somente devolução total do pedido, não aceitamos devolução parcial em atacado) , o frete é por CONTA DO CLIENTE nas compras em atacado.

- Para trocas no varejo, a loja é responsável pelas despesas de frete. No caso de devoluções, O CLIENTE arca com o custo do frete para devolver a peça a ser trocada.

- Só serão aceitos produtos intactos, ou seja, com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. 

- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto dentro da embalagem, com a justificativa da devolução anotada no verso;
Atenção: Reservarmo-nos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima.

- Produto com defeito, a troca de um produto por defeito o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da Notre Tricot para verificação das condições em que se encontra o produto. O cliente deve mandar por e-mail ou WhatsApp fotos do defeito antes de enviar a peça para nós. Enviaremos por e-mail um código reverso para o cliente enviar para nós de volta a peça, assim que chegar a peça para nós, analisaremos o defeito, podendo assim ou consertá-lo, ou mandar uma peça nova, ou reembolsar o cliente.

Não aceitamos Troca / Devolução de produtos em promoção. 

- Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

Atenciosamente,

Time Notre.

Instagram